Sindicato Rural traz mais dois cursos em agosto

05/08/2021 - 10:45

Sindicato Rural traz mais dois cursos em agostoO Sindicato Rural de Catalão em parceria com o Senar trará importantes cursos profissionalizantes para nossos associados. Os cursos são realizados a partir da demanda das regiões em que nossa entidade abrange.

Dos dias 10 a 13 de agosto será ministrado curso de Processamento Artesanal de Mandioca, que acontecerá na Associação Vivendo e Aprendendo, no município de Três Ranchos.Com grande potencial na produção, esse curso será a oportunidade de produtores aprenderem a processá-la artesanalmente. Uma chance para que produtores processem sua própria mandioca e até produza o que há de gostoso com a farinha. Uma oportunidade de aumentar a renda familiar, sem sair do campo.

Dias 13 e 14, será o de Cadastro Ambiental, uma exigência para propriedades rurais. Esse curso é de grande importância, visto que o próprio produtor pode aprender a fazer o cadastro.

Informações e inscrições podem ser feitas com a nossa mobilizadora, Jaqueline: 9961 7802

Data: 05/08/2021 - 10:45