EXPO KIDS VEM COM ANIMAÇÃO E BRINCADEIRAS LÚDICAS PARA AS CRIANÇAS

A Expo Kids chega à mais uma edição com muitas atividades lúdicas e pedagógicas voltadas para crianças entre 4 e 12 anos, com entrada gratuita. Em 2022, o tema a ser explorado nas dinâmicas é o Agro e sua importância para todos. A atração apresentará duas novidades em 2022. A primeira delas, é que o show abrirá a edição e acontecerá no dia 17 de julho. A expectativa é que a praça de alimentação esteja lotada de crianças e seus pais para assistirem à atração. Ao longo da semana a Expo Kids terá atividades desenvolvidas, em grupos. As crianças são acompanhadas por equipes de monitores com todas as dinâmicas desenvolvidas de acordo com o tema.

"Em 2022, a Expo Kids será voltada ao setor do Agro. Nada mais justo. Algo muito importante para as crianças, dando a elas oportunidades de conhecerem o setor e da sua importância para o mundo. Todas as crianças recebem um lanche, cortesia do Sindicato Rural de Catalão e parceiros durante todos os dias. E nossas expectativas, por mais um ano, são das melhores, ultrapassando nosso recorde de 6 mil visitações", completa o presidente, Renato Ribeiro.