27/02/2024 - 14:45

Sindicato Rural de Catalão traz a Catalão etapa regional de divulgação da AgroBrasília
O Sindicato Rural de Catalão, conhecido por seu comprometimento com o desenvolvimento do agronegócio local, foi escolhido como anfitrião da etapa regional do evento "AgroBrasília Perto de Você".  O evento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 4/3 às 19h no Tatersal de Eventos do Parque de Exposições. Na oportunidade todos os presentes terão uma amostra do que vai acontecer na Feira que acontece no mês de maio na capital federal. As inscrições serão feitas diretamente no local do evento.

A escolha de Catalão como sede desta etapa ressalta o reconhecido papel desempenhado pelo Sindicato Rural local no fortalecimento do agronegócio na região o evento promoverá discussões relevantes sobre a Agricultura Regenerativa, oportunidade ímpar para os produtores da região se atualizarem sobre as últimas tendências, tecnologias e práticas sustentáveis no campo para aumentar a fertilidade do solo. "A escolha de Catalão como sede do AgroBrasília Perto de Você é um reconhecimento do papel fundamental que o Sindicato Rural desempenha no fortalecimento do agronegócio local. Estamos entusiasmados em proporcionar um ambiente de aprendizado e networking para os produtores rurais da região", destaca Renato Ribeiro, presidente do Sindicato Rural de Catalão.

O evento é aberto ao público e contará com a presença interessados em discutir o futuro do agronegócio. Os participantes terão a oportunidade de interagir, aprender e contribuir para o desenvolvimento sustentável do setor.

Inscrições: https://forms.gle/oEGLPwMxhiBHVrXW9

Sobre a AgroBrasília:

A 15ª edição da AgroBrasília, a Feira de Negócios e Tecnologias, será realizada de 21 a 25 de maio no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, em Brasília. Consolidada como uma das maiores feiras de negócios do país, a AgroBrasília reuniu, em sua última edição, 562 expositores, 175 mil visitantes e movimentou 4,8 bi em negócios.

A AgroBrasília oferece uma ampla gama de produtos, tecnologias e serviços para toda a cadeia do agro. A feira também é palco de importantes debates sobre temas que envolvem o setor. O Agrobrasília Perto de Você é um evento itinerante que busca promover a integração e o desenvolvimento do agronegócio em diferentes localidades. Com enfoque em temas relevantes para o setor, o evento proporciona oportunidades de aprendizado e networking para produtores rurais, profissionais do campo e demais envolvidos na cadeia produtiva.

Informações sobre o evento: Christiane Frezza 64-98167-6580

Data: 27/02/2024 - 14:45