Sindicato Rural de Catalão recebe segunda turma do curso técnico em agronegócio

Curso realizado pelo Senar Goiás com aulas presenciais em Santo Antônio do Rio Verde

30/11/2023 - 10:45

Sindicato Rural de Catalão recebe segunda turma do curso técnico em agronegócioCatalão recebe por meio do Sindicato Rural, mais uma turma do curso técnico em Agronegócio, nível médio, oferecido pelo Senar Goiás.

As inscrições para o curso já estão abertas e as aulas presenciais terão um diferencial, pois serão ministradas em Santo Antônio do Rio Verde, em parceria com a empresa Cocari, dando oportunidade para as pessoas da região ingressarem na capacitação.

Aos interessados, o edital já está online e as inscrições já podem ser feitas com prazo final até o dia 15/01/2024.

Sobre as inscrições:

Prioritariamente, as vagas serão preenchidas pelo produtor rural ou seu familiar; ou ainda, o colaborador do produtor rural. Para concorrer a essa forma de ingresso o candidato na condição de produtor rural precisa apresentar no ato da inscrição o Certificado de Conclusão do Ensino Médio/Histórico Escolar ou documento oficial equivalente (mesmo nível de escolaridade exigido no item 1.4. doEdital, ou seja, de ensino médio exclusivamente) e um documento que comprove a atividade rural do produtor:

·         Inscrição Estadual ou Cartão Estadual do Produtor Rural ou documento similar; ou

·         Certificado de Cadastro de Imóvel Rural –CCIR ou Declaração Anual do Produtor – DAP ou Número do Imóvel na Receita Federal - NIRF; ou

·         Declaração do Sindicato Rural reconhecendo a atividade produtiva rural do produtor, em sua região de alcance

As vagas não ocupadas pelo público prioritário serão preenchidas pelo público em geral, desde que seja atendido o critério estabelecido no Edital.

Acesse o edital clicando aqui.

Data: 30/11/2023 - 10:45