Sindicato Rural de Catalão apresenta novo curso técnico em Agronegócio

As aulas presenciais da nova turma acontecerão na Cocari de Santo Antônio

14/12/2023 - 08:30

Sindicato Rural de Catalão apresenta novo curso técnico em AgronegócioNa tarde desta quarta-feira, 13 de dezembro, nosso presidente Renato Ribeiro e sua equipe estiveram nas instalações da Cocari em Santo Antônio do Rio Verde.

O motivo da visita foi a apresentação do curso técnico em Agronegócio à população de Santo Antônio.

O sindicato Rural de catalão conseguiu por meio do Senar Goiás sua segunda turma do curso. A primeira tem como polo presencial o Sindicato e agora, as aulas da segunda turma irão acontecer na Cocari.

Agradecemos a Cocari por mais essa grande parceria. E por acreditar na população e nos apoiar em levar cada vez mais incentivo e conhecimento.

Produtores rurais e seus familiares têm preferência no ato de inscrição.
Para se inscrever e exigido ensino médio completo.

Os inscritos passarão por um processo de seleção e o curso será 80% on-line e 20% presencial.

As inscrições para o curso vão até o dia 15 de janeiro de 2024 e os interessados podem se inscrever pelo site.

Acesse: http://etec.senar.org.br

Data: 14/12/2023 - 08:30