A homenagem foi feita pela Assembleia Legislativa em nome do Deputado George Moraes, com indicação da ASPEDEC

20/03/2024 - 11:45

Homenagem: Presidente do Sindicato Rural é reconhecido pelos serviços prestados à populaçãoO Presidente do Sindicato Rural de Catalão, Renato Ribeiro, recebeu, no último dia 18, a Homenagem de Mérito Legislativo das mãos do Deputado Estadual George Morais, em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade. Ele foi acompanhado de sua família.

O certificado foi entregue a outras personalidades do Estado, como forma de agradecimento de Entidades Não Governamentais aos serviços prestados. Renato Ribeiro recebeu a homenagem indicada pela ASPEDEC, em nome de seu presidente, Vladimir Batista. De acordo com ele, a forma de homenagear o presidente do Sindicato Rural de Catalão pelo serviço prestado à população, em especial à Associação dos Deficientes Físico de Catalão foi a sua indicação como entidade para a Assembleia Legislativa de Goiás.

"O presidente Renato Ribeiro à frente do Sindicato Rural de Catalão, sempre teve um olhar especial para nós, deficientes físicos. Basta observar o que é feito para nós durante a Expo: um local reservado com plena acessibilidade. Então temos que comemorar a iniciativa".

Renato  Ribeiro gravou um vídeo, logo após a sessão solene, agradecendo o presidente da ASPEDEC, pela indicação do Sindicato Rural aos serviços prestados àquela entidade. "Obrigado ASPEDEC, obrigado Vladimir pela homenagem", finalizou.

Data: 20/03/2024 - 11:45