Alunos do curso técnico em Agronegócio finalizam atividades de 2023

Sindicato Rural de Catalão e Senar Goiás oferecem confraternização aos alunos do curso

28/11/2023 - 08:45

Alunos do curso técnico em Agronegócio finalizam atividades de 2023No último sábado, 25 de novembro, os alunos do curso técnico em Agronegócios tiveram a sua última aula presencial de 2023.

Após as aulas, eles tiveram um momento de descontração com uma confraternização oferecida pelo Sindicato Rural de Catalão e Senar Goiás.

O curso teve início em agosto desse ano e tem a duração de dois anos, com aulas online e presenciais. Ao fim do curso, os alunos aprovados, após defesa de TCC, farão a sua colação de grau e estarão capacitados para o mercado de trabalho.

Neste mês Catalão foi contemplado com outra turma do curso. As aulas iniciarão em 2024 com o pólo em Santo Antônio do Rio Verde.

Data: 28/11/2023 - 08:45