O Fórum reúne os estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Rondônia, Tocantins e Distrito Federal.

02/10/2023 - 10:45

Presidente do Sindicato participa de Fórum de Governadores do Consórcio Brasil CentralNo dia 29 de setembro o presidente do Sindicato Rural, Renato Ribeiro, esteve presente no Fórum de Governadores do Consórcio Brasil Central, que reúne os estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Rondônia, Tocantins e Distrito Federal.

Durante o evento, foi conversado discutido sobre a segurança pública, reforma tributária e também sobre o debate do Marco Temporal que hoje tramita no Congresso Nacional.

O Governador do estado, Ronaldo Caiado, falou sobre o pacto pelo desmatamento ilegal zero, do qual a Faeg é signatária.

Estiveram presentes o vice-presidente administrativo da Faeg, Armado Rollemberg, o gerente sindical da entidade, Thiago Rodrigues e alguns presidentes de vários Sindicatos Rurais do estado.

Data: 02/10/2023 - 10:45