Lançada Expo Catalão em noite de festa e com novidades

Em noite de festa, a Expo 2020 foi lançada ontem dia 12 em noite de festa.

13/03/2020 - 08:57

Lançada Expo Catalão em noite de festa e com novidadesEm noite de festa, a Expo 2020 foi lançada ontem, 12 em noite de festa.

A Chácara Paquetá foi toda decorada remetendo o público à Las Vegas, tema da festa deste ano.

As atrações foram divulgadas, assim como os Passaportes promocionais, que já podem ser adquiridos nas lojas credenciadas. O presidente, Renato Ribeiro, informou que todo o parque será decorado para que todos sintam naquela que é considerada a capital do entretenimento. No ano passado, o público foi de 120 mil pessoas. A expectativa para 2020, é ainda maior. No lançamento, ele fez um relato dos três anos de administração a frente do Sindicato e divulgou novidades. Uma delas será no Rodeio, que mais uma vez ficará a cargo do diretor e organizador, Daniel Netto. “O Rodeio, este ano será Desafio dos Campeões. Uma associação foi criada e é por ela, que os peões entrarão na arena. Mais um ano, o rodeio terá entrada gratuita”, disse ele.

Projetos já consolidados voltam para a festa de 2020: Expo Canta, Expo Negócio, Expo Kids, Rainha do Rodeio.

E para este ano, o sindicato anuncia uma novidade, a realização de um casamento. Cinco casais serão escolhidos por meio de uma comissão julgadora para trocarem alianças em uma igreja cenográfica que será construída dentro do Parque. “Os casais escolhidos não terão condições de arcar com a cerimônia de casamento. Eles terão direito à cerimônia civil e uma ecumênica, a vestidos, ternos e chegarão com um Limusine”, disse Crys Terra, organizadora, completando que o casamento acontecerá na noite do dia 24 de julho, com entrada franca e show do catalano Amado Batista. Renato Ribeiro destacou que apenas três dias serão cobrados ingressos. “Tivemos excelentes números em 2019, esse ano queremos ultrapassá-los”, encerrou.

O Expo Canta, voltará para 2020, prometendo revelar novos nomes da música sertaneja. O prêmio para o primeiro colocado é de R$ 10mil. As inscrições já podem ser feitas pelo site do Sindicato.

Expo Kids, promete voltar para sua 6ª Edição com muitas atividades para as crianças. Esse ano, o tema será Circo em Las Vegas.

Rainha do Rodeio: o concurso de beleza que resgata uma antiga tradição das feiras agropecuárias. As inscrições já podem ser feitas pelo instagran das Óticas Diniz, patrocinadora do projeto.

Expo Negócio estará em sua 3ª edição, prometendo bons negócios. No ano passado, a feira movimentou cifras de R$ 80milhões e para 2020, a expectativa é ainda maior.

Programação de shows:

18 de julho: PH e Michel | Matheus e kauan