Concursos

ExpoCatalão: Lançado Receitas do Campo

O Receita do Campo chega a mais uma edição prometendo o sucesso de anos anteriores. Ele resgata o gostinho de refeições feitas em família e uma memória afetiva.

21/06/2023 - 20:45

ExpoCatalão: Lançado Receitas do CampoFoi lançado mais uma edição do Programa Receitas do Campo, desenvolvido pelo Sindicato Rural de Catalão em parceria com Senar, durante a ExpoCatalão. Pode se candidatar qualquer pessoa, sendo que serão avaliados pratos principais (almoço ou jantar), lanche vespertino e sobremesa.

Segundo a organizadora do evento, Christiane Frezza, a intenção é valorizar receitas que vêm do campo, que remetem a lembrança afetiva dos pratos feitos, todos com ingredientes e aquele gostinho rural. Um corpo de jurados foi convidado para avaliar todos os pratos, que são divididos em bancadas (prato principal, sobremesa e lanche). Os três melhores de cada categoria, colocados na avaliação, serão premiados. O Concurso acontecerá no dia 24 de julho, fazendo parte das atividades da ExpoCatalão, às 14horas, no quiosque da Rifértil (o primeiro localizado na rua do Agro). Como premiação as três primeiras colocadas em cada uma delas terão suas receitas publicadas no Livro Receitas do Campo com receitas de todo Estado.

O tema este ano será aberto, sem nenhum ingrediente específico ou exigido em cada receita. O regulamento do programa está no site do Sindicato Rural de Catalão – www.sindicatoruraldecatalão.com.br, na aba Exposição, na aba Concurso.

Mais informações já podem ser obtidas com nossas mobilizadoras:

Christine Frezza_ (64) 981656780]

Jaqueline Duarte (63) 99961 7802