EXPO CATALÃO 2022: RAINHA DO RODEIO PROMETE GLAMOUR E BELEZA NOS DIAS DE FESTA.

O Sindicato Rural de Catalão prepara para mais uma edição do Rainha do Rodeio, anunciado durante o lançamento da Expo Catalão. O Rainha é um resgate de uma tradição de muitos anos em festas agropecuárias. No ano passado, a primeira edição foi um sucesso, com a escolha de garotas bonitas e com perfil do agronegócio.

Foi um projeto que levou glamour e beleza ao parque nos dias de festa. O encerramento do projeto, com a coroação da Rainha do Rodeio aconteceu no dia da final do Rodeio. Com arquibancadas e camarotes lotados, elas desfilaram e receberam o resultado em seguida. A escolhida foi aquela que mais teve votos pela internet, o que foi novidade no país, nesse tipo de projeto.

Esse ano, as candidatas poderão fazer sua inscrição pelo site do Sindicato Rural de Catalão e vão de 20/04/2022 a 20/05/2022. No dia 23/05/2022, haverá uma seletiva por um corpo de jurados formado por indicação dos organizadores. Nessa fase, serão escolhidas 9 candidatas.

A votação online acontecerá a partir do dia 27/05/2022, com coquetel oferecido à imprensa pela madrinha do projeto Óticas Diniz. A final acontecerá no dia 18/07/2022, junto com uma eliminatória do Expo Canta. Com entrada gratuita, a expectativa é de um grande público. “Esse projeto veio para ficar. Queremos, com ele, valorizar e trazer de volta uma antiga tradição das festas agropecuárias”, disse Renato Ribeiro, presidente do Sindicato Rural de Catalão.

CRONOGRAMA:

LANÇAMENTO: 20 DE ABRIL DE 2022