Por favor, aguarde
Carregando...Sindicato Rural de Catalão

Associado

Sindicato Rural de Catalão está com cursos prontos para agosto

O Sindicato Rural de Catalão oferece cursos profissionalizantes a seus filiados, em parceria com o Senar e são realizados de acordo com a demanda. 

02/08/2021 - 10:30

Sindicato Rural de Catalão está com cursos prontos para agostoMês de Agosto, teremos dois cursos importantes para os produtores rurais. O Sindicato Rural de Catalão oferece cursos profissionalizantes a seus filiados, em parceria com o Senar e são realizados de acordo com a demanda. 

O primeiro curso será de processamento artesanal de mandioca. Nele, o produtor vai aprender como fazer e vai praticar o aprendizado. O curso acontecera entre os dias 10 e 13 de agosto. 

Dias 13 e 14, o Sindicato Rural de Catalão e Senar trarão o Curso de Cadastro Ambiental, destinado àqueles que têm vontade e dedicação para fazer seu próprio CAR. O curso será realizado no próprio Parque de Exposições Waldivino José Duarte. 

As informações, sugestões e dúvidas, o produtor pode falar com nossa mobilizadora Jaqueline pelo telefone 9961 7802

No mês de julho, tivemos de Panificação Rural, de produção e processamento de pimentas, Panificação Rural e para terminar o mês, o Curso de prevenção a acidentes pelo uso de defensivos agrícolas. O curso foi o segundo oferecido em seguida, devido à grande demanda. A partir do mês de outubro, a certificação do curso será exigida pela Agrodefesa. 







Data: 02/08/2021 - 10:30

Categoria: Associado

Compartilhe:

Estamos no Whatsapp