Sindicato Rural de Catalão encerra curso e anuncia outros

22/07/2021 - 11:30

Sindicato Rural de Catalão encerra curso e anuncia outros

Terminou ontem, dia 22, um curso de cultivo e processamento de pimentas. O curso reuniu muitas pessoas interessadas em incrementar a renda mensal da família.

Em três dias, a turma aprendeu como cultivar, os cuidados, o tempo e técnicas. Na parte do processamento, os alunos aprenderam várias formas de preparar a pimenta, seja molhos, picles e até geleia. Foi uma mistura de cores e sabores.

O próximo curso a ser ministrado pelo Sindicato Rural de Catalão será o de prevenção de acidentes com defensivos agrícolas. Medida que passou a ser exigida em todo país, com a NR 31.8. O curso será 29 a 31 de julho e será realizado no Parque de Exposições. Teremos outros cursos como de pilotagem de drones e processamento artesanal de mandioca. Os dois últimos serão realizados no mês de agosto.

Mais informações e as inscrições podem ser feitas com nossa mobilizadora Jaqueline pelo telefone 9961 7802.

Data: 22/07/2021 - 11:30