Será de Apicultura Básica, que será realizado para produtores rurais do município de Davinópolis

09/10/2020 - 11:00

Sindicato Rural de Catalão e Senar retomam cursos presenciais com medidas de distanciamento socialO Sindicato Rural de Catalão e Senar anunciam seu primeiro curso presencial, desde o início da pandemia do novo Coronavírus, com número reduzido de alunos e com todas as medidas de segurança e distanciamento por conta da doença.

Segundo a mobilizadora, Jaqueline Duarte, por enquanto apenas naquele município foi autorizado pelas autoridades da saúde. "Aguardamos para breve a liberação em outros municípios também", diz.

O curso acontecerá entre os dias 19 e 21 de outubro, sendo que nos dois primeiros dias serão aulas teóricas. No último, conta ela, será feita a captura de um enxame de abelhas: "Vamos colocar um enxame na caixa para que as abelhas trabalhem produzindo os favos de mel".
Outro curso já agendado também no município de Davinópolis será o de Trançados em Fitas, que também já está com o número suficiente de alunos.

Mais informações sobre cursos oferecidos pelo Sindicato Rural de Catalão e Senar, pelo telefone: 3441 2479

Data: 09/10/2020 - 11:00