Sindicato define os cursos para os primeiros meses do ano

21/01/2021 - 11:45

O Sindicato Rural de Catalão lançou os cursos profissionalizantes do primeiro trimestre de 2021. São cursos realizados em parceria com o Senar e são destinados ao homem ou mulher do campo.

Ontem, foi encerrada a turma de Pilotagem de drones. E eles são ministrados de acordo com a demanda. A cada três meses, os cursos são renovados. Todos são gratuitos e têm a parte teórica e práticas. “Os cursos podem ser ministrados de acordo com a necessidade de cada região. E se não tiver na agenda, a gente pode programar. Só precisamos fechar a turma antes do início”, diz Jaqueline Duarte, mobilizadora.

Quem tiver interesse, basta procurar nossa mobilizadora Jaqueline Duarte pelo telefone: 9961 7802.

Atenção para os próximos cursos:

·         Jardinagem: 25 a 27 de fevereiro em Davinópolis,

·         Inseminação Artificial de bovino de corte: 1º a 5 de fevereiro.

·         Defumação Artesanal de carnes: 8 a 10 de fevereiro.

·         Panificação Rural: 22 a 25 de fevereiro;

·         Manejo Integrado de Pragas – soja e milho: 24 e 25 de fevereiro;

·         Operação de GPS – navegação básico: 8 e 9 de março;

·         Biojoias: 23 a 26 e março

A inscrição pode ser feita com nossa mobilizadora. Ela ressalta que todos obedecem todas as normas de segurança contra COVID19.

Data: 21/01/2021 - 11:45