Rally do Gado de Corte: mais uma parceria do sindicato rural de catalão e SENAR

09/03/2020 - 16:25

Rally do Gado de Corte: mais uma parceria do sindicato rural de catalão e SENAR

Foi realizada no mês de março, em Catalão, a primeira edição do Rally do Gado de Corte, programa realizado em parceria do Sindicato Rural de Catalão e SENAR (FAEG / SENAR). O programa garante o acompanhamento do rebanho bovino de produtores rurais da região.

Em Catalão, o trabalho é acompanhado por técnicos do SENAR e pelo médico veterinário Rodrigo Diniz de Castro. De acordo com ele, o trabalho é desenvolvido nas propriedades da região. Ele acompanha 23 propriedades com rebanho de cria, recria e engorda. “O objetivo é acompanhar os técnicos mais de perto como está sendo o trabalhado, a assistência técnica gerencial em cada região”, disse.

Para mais informações, basta ligar no número: 3441 2479.

Data: 09/03/2020 - 16:25