Parceria com Agrodefesa vai facilitar vida do produtor rural

11/03/2020 - 16:00

Parceria com Agrodefesa vai facilitar vida do produtor ruralO Sindicato Rural de Catalão firmou parceria com a Agrodefesa (Agência Goiana de Defesa Agropecuária) visando facilitar a vida do produtor rural. A medida já vale desde o mês de fevereiro.
Com a assinatura, todo o processo com a venda de gado - com a retirada de guia de transporte, emissão de nota fiscal e DARE - poderá serão feitos no próprio Sindicato, desburocratizando todo o processo.
Todos os produtores rurais são beneficiados com medida, bastando ir até a sede do Sindicato Rural, para se cadastrar. O Sindicato está localizado dentro do Parque de Exposições, na Avenida João Netto de Campos, sem número.

O produtor fará uma senha, tendo assim, a guia e nota fiscal.
O Sindicato Rural de Catalão fica no Parque de Exposições de Catalão, na avenida João Netto de Campos, sem número.

Data: 11/03/2020 - 16:00