FCO RURAL APROVA MAIS DE r$ 21 MILHÕES EM PROJETOS

O recurso financiará 28 cartas consulta.

03/12/2020 - 11:30

O FCO (Fundo Constitucional do Centro Oeste) Rural aprovou R$ 21,62 milhões durante a última reunião, ontem, dia 2. O recurso financiará 28 cartas consulta.

O setor de bovinocultura mais de R$10milhões, soja e milho R$ 8,03% enquanto a avicultura contará com R$ 2,69milhões, sendo que a expectativa é 49 novos empregos. Os recursos devem financiar itens como matrizes, máquinas e implementos, fotovoltaico, benfeitorias, aviário, irrigação, armazenamento, reprodutores e pastagens, entre outros.

De acordo com informações da secretaria de Comunicação, cinco financiamentos serão destinados a projetos do município de Rio Verde. Rubiataba, Jataí e Porangatu terão duas, enquanto os municípios de Araçu, Pontalina, Uruana, Vianópolis, Aruanã, Nova Glória, Ouvidor, Carmo do Rio Verde, Cachoeira Alta, Inhumas, Formoso, Goiatuba, Trombas, Piranhas, Itapirapuã, Goiás e Campo Alegre de Goiás terão uma cada.

Mais informações: https://www.agricultura.go.gov.br/comunica%C3%A7%C3%A3o/not%C3%ADcias/3542-fco-rural-aprova-mais-r$-21,6-milh%C3%B5es-em-recursos.html

Data: 03/12/2020 - 11:30