Por favor, aguarde
Carregando...Sindicato Rural de Catalão

Associado

Eleições: em Goiás, dois prefeitos ligados ao agronegócio são eleitos prefeitos

Em Goiás, foram duas reeleições: o de Rio Verde, com Paulo do Vale e em Cristalina com Daniel, do Sindicato.

17/11/2020 - 10:30

Eleições: em Goiás, dois prefeitos ligados ao agronegócio são eleitos prefeitosNas últimas eleições municipais, o Brasil elegeu prefeitos ou vice-prefeitos ligados ao agronegócio de sete das dez principais cidades produtoras do agronegócio Em Goiás, foram duas reeleições: o de Rio Verde, com Paulo do Vale e em Cristalina com Daniel, do Sindicato.


Em Rio Verde, o prefeito que é médico e produtor de grãos continuará à frente da prefeitura. Em Cristalina, Daniel do Sindicato também se reelegeu. Ele também é produtor de grãos e é ligado ao Sindicato Rural da cidade, ocupando cargo de diretor. No estado do Mato Grosso, Sapezal reelegeu seu prefeito, Valcir Casagrande, que é filho de empresário e seu vice, Cláudio Scariote é produtor rural. Na Bahia, o engenheiro agrônomo e professor, Zé Carlos foi reeleito em São Desiderio. Para o presidente do sindicato rural de Luís Eduardo Magalhães, que tem abrangência sobre o município vizinho, o prefeito precisa olhar com mais atenção ao sistema de produção local. Da cidade de Campo Novo do Parecis, também no Mato Grosso, o prefeito Rafael Machado estará em sua segunda gestão. Ele já trabalhou em uma usina de açúcar e seu vice, Toninho Brolio já presidiu o Sindicato Rural do município. 

Em Nova Ubiratã (MT), Neninho da Nevada assumirá como prefeito pela primeira vez. Antes de se tornar empresário, ele trabalhou em lavouras e armazéns, e garante entender a importância do desenvolvimento do agronegócio na cidade.

Ainda em Mato Grosso, em Nova Mutum, o atual vice-prefeito ganhou as eleições para se tornar prefeito. Leandro Félix é contador e advogado com atuação na área de agronegócio; junto dele, o vice-presidente eleito, Alcindo Uggeri é agricultor.

Informações: https://www.canalrural.com.br/programas/informacao/mercado-e-cia/eleicoes-sete-das-principais-cidades-produtoras-elegeram-prefeitos-ligados-ao-agronegocio/

Data: 17/11/2020 - 10:30

Categoria: Associado

Compartilhe:

Estamos no Whatsapp