Abertura da Colheita de Soja em Goiás, será em Catalão

Juntamente com a Aprosoja - GO e Sindicato Rural de Catalão, as duas entidades realizarão a abertura da colheita estadual de soja,em Catalão, que acontecerá no mês de janeiro.

22/11/2021 - 11:00

O Sindicato Rural de Catalão já deu a largada para um evento inédito do setor do Agro, em Catalão, considerado tem o maior deles.
Juntamente com a Aprosoja - GO, as duas entidades realizarão a ABERTURA DA COLHEITA ESTADUAL DE SOJA em Catalão, que acontecerá no mês de janeiro.

As primeiras conversas já foram iniciadas no início do mês e outras já aconteceram. O presidente do Sindicato, Renato Ribeiro recebeu sua diretoria e produtores de soja, além do presidente da Aprosoja em Goiás, Joel Ragagnin debateram a possibilidade na primeira reunião. "Esse evento será muito importante para nosso município, dando a devida visibilidade à importância de Catalão como produtora de grãos. Estamos muito empolgados", disse o presidente do Sindicato, Renato Ribeiro.

Para o presidente da Aprosoja -GO, Joel Ragagnin, o importante para a entidade é valorizar toda a potencialidade dos municípios produtores. " É nosso objetivo impulsionar todas as regiões produtoras de grãos em Goiás, unir os produtores e assim, fortalecer ainda mais a nossa associação", disse Ragagnin ao final.

Acompanhe as redes sociais do @sindicatoruraldecatalao e fique sabendo de mais novidades.

Data: 22/11/2021 - 11:00