O Sindicato Rural de Catalão realiza durante o ano, vários cursos de qualificação para o homem do campo. Todos são marcados de acordo com a necessidade de cada região.

De acordo com a mobilizadora Jaqueline Duarte, eles são agendados a cada três meses, de acordo com a demanda. “Os cursos são realizados nas propriedades, reunindo os produtores da região. É muito interessante essa ação do Sindicato Rural de Catalão em parceria com o SENAR”, disse. Nos três primeiros meses do ano de 2020, mais de 50 tipos foram realizados com profissionais capacitados. A duração varia, mas ocorre em mais de um dia de atividades.

Acompanhe a agenda pelas redes sociais do Sindicato e também pelo site. Qualquer informação pode ser adquirida pelo telefone: 3441 2479. Todos são marcados de acordo com a necessidade de cada região.

De acordo com a mobilizadora Jaqueline Duarte, eles são agendados a cada três meses, de acordo com a demanda. “Os cursos são realizados nas propriedades, reunindo os produtores da região. É muito interessante essa ação do Sindicato Rural de Catalão em parceria com o SENAR””, disse. Nos três primeiros meses do ano de 2020, mais de 50 tipos foram realizados com profissionais capacitados. A duração varia, mas ocorre em mais de um dia de atividades.