A Festa Agropecuária de 2020 acontecerá com a temática Las Vegas, com todo brilho e glamour da capital do entretenimento.

Com o objetivo de descobrir e valorizar novos talentos da música Sertaneja, acontecerá mais uma edição do Expo Canta. É um concurso de música que entra para sua terceira edição. O 1º colocado levará um prêmio em dinheiro no valor de R$ 10mil. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Os candidatos passarão pelo crivo de uma comissão julgadora em três dias de festival durante a Expo 2020.

O Rainha do Rodeio volta à arena do Parque de Exposições, resgatando uma tradição de antigas festas agropecuárias: o concurso de beleza. Uma seletiva será feita por uma comissão julgadora e as candidatas passarão por uma votação virtual. O resultado será conhecido no dia 17 de julho, durante a Expo. As inscrições já podem ser feitas pelo site.

Em 2020, a Diretoria preparou uma novidade: o Casamento em Vegas. Cinco casais serão escolhidos para celebrarem a união em uma cerimônia Ecumênica e Civil, realizada pelo responsável do Cartório Civil, em uma igreja cenográfica que será construída dentro do Parque de Exposições. Os casais terão direito a vestidos de noiva, ternos e entrarão com uma Limousine.

A comissão julgadora analisará as histórias mais bonitas. As inscrições já estão abertas.