EXPO CATALÃO apresenta sua grande novidade de 2020, um casamento.

Para quem pensa que os projetos desenvolvidos para a Expo Catalão 2020 seriam o Expo Negócio, Expo Canta e Expo Kids, engana – se. O Sindicato Rural de Catalão anuncia durante o lançamento da feira agropecuária, o Casamento em Vegas! Sim, 5 casais celebrarão seus casamentos durante a festa.

Essa é a grande novidade da feira esse ano. A cerimônia acontecerá nos moldes daqueles realizados em Las Vegas, em uma igreja cenográfica que será montada no parque de Exposições. “Esse é mais um projeto que consideramos inovador e social, já que os casais não terão custo nenhum”, disse o presidente Renato Ribeiro. Todas as despesas do casamento serão custeadas pelo Sindicato e parceiros, incluindo as custas do Cartório Civil.

A dinâmica funcionará com a inscrições dos casais no site do Sindicato Rural de Catalão. No ato da inscrição, eles têm que contar a sua história de amor. Aquelas que forem mais impactantes serão selecionadas para o casamento”, disse o presidente Renato Ribeiro. Crys Terra, responsável pela organização do evento, disse que os casais ganharão tudo na cerimônia: os vestidos de noiva, os ternos, doces entre outros brindes.

O Casamento em Vegas acontecerá no dia 24 de julho, dia do show do catalano Amado Batista. A entrada será gratuita e a expectativa é de grande público. As inscrições podem ser feitas desde o dia 12 / 03 até 31 / 03 no site do Sindicato Rural de Catalão. Entre os inscritos, a comissão organizadora irá ler as histórias de cada um, o que acontecerá entre os dias 10 / 04 e 20 / 04. As que mais sensibilizarem a equipe sairão vencedores. “No dia 21 de abril, divulgaremos os casais que ganharão a cerimônia”, conta Crys Terra.

CRONOGRAMA:

Inscrições: do dia 12/03 a 31/03 no site do Sindicato Rural